Um dia você entende que o tempo não é inimigo. E que ele é o nosso maior mestre. Que tudo vem na hora que deve vir. Que não adianta espernear nem se esconder da vida. Que a fuga não é a melhor saída. E que, no fim das contas, a gente sempre acaba agradecendo tudo que passou.
(Fonte: inverbos, via revivenciador)

