Ela é carente e adora receber carinhos. Ela tem um sorriso lindo e uma voz perfeita. Ela é romântica e tímida. Ela é sensível, chora por qualquer coisa, é medrosa e ama se sentir protegida. Ela tem um coração, mesmo depois de todos os problemas que já passou, ela tem um coração que ama e que tem medo de amar novamente. Ela é bipolar, tem crises de ciúmes e odeia se sentir presa. Ela fica chata com a crise de tpm dela, mas eu a amo do mesmo jeito. Ela sente saudade, como qualquer uma e fica triste quando vê algo que não gosta. Ela sente ciúmes de mim, assim como, eu também sinto ciúmes dela. Ela tem seus defeitos, mas eu amo cada defeito dela. Ela é linda por fora, mas, acima de tudo, ela é linda por dentro. E ela, é você.
(via poeta-do-avesso)

