Theme by
  • Close
  • Prev
  • Next
  • Acho tão bonito casais que duram. Não importa o tempo, o que vale é a intensidade. Querer estar junto vale muito mais do que estar junto há 20 e tantos anos só por comodidade. Sei que estou falando obviedades, mas hoje vi um casal de velhinhos na rua. Acho que o amor, quando é amor, tem lá suas dores bonitas. A gente vê uma cena e o coração fica emocionado. Nos dias de hoje, com tanta tecnologia, com tanta correria, com tanta falta de tempo, com tanto olho no próprio umbigo e nos próprios problemas, com tanta disputa pelo poder, pelo dinheiro, por ter mais e mais, sei lá, acho bonito ver um casal de velhinhos na rua. A mão, enrugadinha, segura a outra mão. A outra mão, por sua vez, segura uma bengala. Falta equilíbrio, sobra experiência. Falta a juventude, sobra história para contar. Falta uma pele lisa, sobram marcas de expressão que contam segredos. Envelhecer não é feio. Em tempos de botox, a gente devia olhar um pouco para dentro. De si. Do outro. Do amor.
    - Clarissa Corrêa.

    (Fonte: auroriar, via romancite)

    Enable mobile theme
    On the Customize screen turn off the Use default mobile theme option under Advanced Options.

    Add instagram feed
    Enter your username in the "Instagram Username" box.

    Display avatar image
    Upload an image to the "Header Avatar" option, square images work best.

    Remove stash credit
    Remove the stash logo from your website by getting a Full License.

    More help & customization
    If you still need more check out our help section or the theme docs.