O que mata por dentro é saber que o outro nunca se sente tão mal quanto você. A falta, em si, é uma espécie de egoísmo. Geralmente sentimos falta de quem não sente da gente, caso contrário, nem notamos.
(Fonte: 10reais, via thainatavares-deactivated202009)

